Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cat sitting Ana Castanheira

Serviço humanizado na guarda de gatos Tlm: + 351 917055346 - anapmcastanheira@gmail.com - Carcavelos, Cascais, Portugal Também em ajudanahora.com/cat-sitting

Cat sitting Ana Castanheira

Serviço humanizado na guarda de gatos Tlm: + 351 917055346 - anapmcastanheira@gmail.com - Carcavelos, Cascais, Portugal Também em ajudanahora.com/cat-sitting

Testemunhos

Alguns testemunhos do serviço de Catsitting em 2015:
 

ana e ramelas 6.jpg

 

8. Cat sitting "Panda"

"Desde quando conhecemos o "Ajuda na Hora", passamos à viajar com tranquilidade, pois nosso "Panda" está com uma cuidadora amável e conhecedora dos pequenos felinos! Seja em nossa residência ou na dela... a Ana é sempre impecável! Nós recomendamos! " Martha e Afonso Longo 

 

7. Cat sitting "Mumbai e Nairobi"

"Experimentámos o serviço de cat sitting este verão e funcionou bastante bem. O serviço é seguro e confiável e o gatos não estranharam a nossa chegada, indicando estarem confortáveis. "

Tiago Silva

  

6. Cat sitting "Azeitona"

"Olá Ana!

Obrigada pela tua visita, gostei muito da tua companhia e das tuas brincadeiras!
A minha dona gostou muito das fotos e do vídeo que lhe enviaste.
Espero que me visites mais vezes!
 
Ass: Azeitona"

  

 

5. Cat sitting "Tum tum e Melas"
 
"Mais uma vez muito obrigado por tão bem terem tomado conta dos nossos gatos. Nunca tive qualquer preocupação com o bem estar deles e gostei muito de ser actualizado todos os dias de como estavam a correr as coisas e ainda para mais com fotografias e videos dos gatos para matarem as minhas saudades. Por esta experiência tenho a certeza que quando voltar a precisar de catsitting não hesitarei em vos pedir ajuda. Que este seja o meu testemunho o qual terei imenso gosto que seja por vós partilhado na internet assim como das fotografias que tiraram.

Muito obrigado e saudações felizes."

Luis
 
  
 
4. Cat sitting da Concha
 
"Olá Ana, obrigada pelas fotos e diz à Concha para aproveitar muito estes últimos dias porque estamos quase a chegar!!! Obrigada por sempre nos avisar como ela está e quero que saiba que de certeza que vamos deixar ela convosco da próxima vez que estivermos fora. Muitos beijinhos e abraços apertados!!! :-)"
 
Karin
 
 
 
3. RECEBER 1 ELECTRODOMÉSTICO E TRATAR DE 4 GATINHOS
 
"Adorei a possibilidade de poder recorrer ao Ajuda na Hora pois precisava de ter alguém em quem pudesse confiar em casa para receber o frigorífico que tinha comprado, a Ana mostrou-se disponível sempre com imensa simpatia e recebeu o frigorífico tendo verificado que ele ficava no sítio onde eu queria e que estava em condições.
 
Nisto, ainda me tratou dos meus gatinhos que precisavam de areia nova e comida cheia de carinho, tendo ainda estado a interagir com eles.
 
Recomendo vivamente o Ajuda na Hora que me ajudou quando não tinha ninguém a quem recorrer e ainda teve todo o cuidado com os meus gatos."
 

Ana Regina

 

2. CATSITTING LORD

"Um espectáculo, confesso que tive receio ao primeiro impacto, depois fiquei absolutamente descansada quando conheci os cuidadores do Lord. Confio a 100%. Sei que haverá uma próxima. "

Catarina 

 

1. CATSITTING SIMÃO

"Queremos agradecer toda a atenção e carinho com que trataram o nosso gato Simão, foi a primeira vez que recorremos a um serviço como o vosso, sem dúvida que a interação e o relacionamento humano que criaram com o nosso bichano, foi uma mais valia para ele, que o encontramos feliz, calmo sem stresse e brincalhão, e para nós que viajamos descansados e diariamente tivemos noticias dele.

 

Sem duvida o vosso serviço faz a diferença, entre um gatil, (Boxe) despersonalizado e sem calor humano, e com todo o conforto e carinho humano que é fundamental para um animal de estimação.

 

De certeza que vamos continuar a utilizar o vosso serviço sempre que necessitarmos e que o iremos recomendar.

Os nossos cumprimentos com amizade."
Maria Isabel e Jorge (donos do Simão)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.